quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agradecimento

O nosso muito obrigado a você professor Nogueira...


Agradecer é reconhecer apoio, demonstrar o seu apreço por alguém,
deixar claro que você sabe dar valor e considerar o que representa essa pessoa ou pessoas que fazem ou fizeram parte da sua história.



Obrigado pela chance de conhecer e conviver um pouco com a rotina de um professor do mais alto patamar.

Obrigado pelo exemplo de conduta profissional, organização, disciplina e seriedade – seja com as grandes coisas ou mesmo com os pequenos detalhes. Nunca esqueceremos da experiência desses tantos anos de convívio, de dedicação. Não sabemos se todos aprenderam, mas que você ensinou, disso temos certeza.

Obrigado pelo exemplo de bom humor e alegria.

Obrigado por nos ensinar a importância da simplicidade. Poucas pessoas possuem o seu dom de ensinar.

Obrigado por nos ensinar que cada coisa tem seu papel na vida e somente isso, nada mais!Espero que toda a energia que sua personalidade contagiante espalha volte para você e continue iluminando seu caminho.


Obrigado meu AMIGO/PROFESSOR especial!
Postado por Jaciara Gomes

2 comentários:

Josselene Marques disse...

Jaciara:

Que lindo, minha amiga. Esta iniciativa de sua parte é louvável.
Muitas pessoas até reconhecem o nosso trabalho, mas nem sempre param para agradecer.
Certamente, anos e anos de dedicação à uma instituição merecem, sim, um agradecimento. Que bom que você o fez. Eu também agradeço ao professor Nogueira por todos os ensinamentos que ele nos deixou. Foram várias as reflexões que ele, sabiamente, fez após leituras bíblicas, por exemplo, em nossas celebrações. Isso sem contar com sua amizade e seu espírito bem-humorado que cativava não só aos seus alunos mas também a todos os seus colegas e amigos.
Tenho certeza que, aonde quer que ele vá, será muito bem aceito e recebido. Obrigada aos dois por esta oportunidade de agradecer.

Ciara Gomes disse...

Oh, amiga obrigada!

Nogueira merece todas as homenagens, foi um exemplo de trabalho e dedicação na escola, sinto falta do "irmãzinha", das palavras amigas e das piadas que animavam.
Você tem uma sensibilidade muito grande, o que a torna uma pessoa imprescindível.

Um abraço fraterno!