quinta-feira, 18 de março de 2010

Escola realiza pregão da Merenda escolar


Ata da Comissão Permanente de Licitação da Merenda Escolar


Ata da Reunião extraordinária da Comissão Permanente de Licitação da Merenda Escolar da Escola Municipal Senador Duarte Filho para licitação dos gêneros alimentícios da merenda escolar do ano letivo de 2010.
Aos dezessete dias do mês de março do ano de dois mil e dez, às dezessete horas, reuniram-se na Sede da Escola Municipal Senador Duarte Filho, localizada na Rua Aleixo Prates, sem número, Bairro Walfredo Gurgel, os membros da Comissão Permanente de Licitação da Merenda Escolar para analisarem o Processo Licitatório n.º 01/2010 – PREGÃO nº 001/2010, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do ano letivo de 2010. As empresas convidadas foram: Supermercado Queirós, Varejão Oeste e Mercantil Cidade Ltda. A presidente do conselho a Sra. Maria do Socorro Rebouças de Moura deu início a reunião explicando as normas e documentação necessária para participar do referido pregão. A apresentação das propostas seria da seguinte forma: primeira carta convite: Varejão Oeste; segunda carta convite Supermercado Queiros e terceira carta convite Mercantil Cidade Ltda. A empresa Varejão Oeste não compareceu ao pregão, ficando assim desabilitada a participar do referido pregão. A empresa Supermercado Queirós enviou o envelope somente com a carta convite sem representante legal e sem a documentação necessária para participar do pregão, ficando assim também desabilitada a participar. A empresa Mercantil Cidade Ltda, sediada a Rua Desembargador Dionísio Filgueira, Mossoró/RN, CNPJ MF 05.369.850/0001-85, representada por meio de procuração legal pela Sra. Candice Gisleângela Perdigão Ribeiro que apresentou a proposta de preço, o alvará sanitário e o contrato social da referida empresa para apreciação da referida comissão. Concluída a verificação dos documentos constantes dos Envelopes nº 3 – Documentos de Habilitação pela comissão, a empresa Mercantil Cidade Ltda foi declarada vencedora do Pregão e logo em seguida foi encerrada a sessão, lavrando-se a presente Ata, que segue assinada pelos membros dessa Comissão Permanente de Licitação.

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei se é pregão ou carta convite, pois estou em duvida, cade a modalidade, desta Atinha,cheio de duvidas.............