segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais uma parceria

A escola vibra a cada parceria surgida
e agradece a confiança de cada um.


Recebemos na escola, hoje, a visita da pedagoga Erana e da assistente social Socorro que fazem parte do CREAS Mulher da nossa cidade.
O Centro de Referência em Assistência Social (CREAS – Mulher) é uma unidade pública municipal, localizado em Mossoró, Rio Grande do Norte, que foi instituido para desenvolver um conjunto de ações que possibilitem o enfrentamento e o combate à violência doméstica contra a mulher. Oferecendo apoio e acolhimento profissional necessário para o combate da violência praticada contra elas.
Este Centro é formado por uma equipe técnica multidisciplinar que conta com Coodenadora, Assistente Social, Advogada, Pedagoga, Psicológo e Equipe de Apoio.
A pedagoga Erana explanou que o CREAS Mulher está realizando um trabalho de divulgação da atuação do referido órgão e solicitou um momento de conversa com as mães da nossa escola. A supervisora Jaciara Gomes sugeriu que a entidade realizasse essa conversa durante as atividades da Semana de Comemoração ao Dia das Mães. A assistente social Socorro informou que irá levar a proposta à coordenadora da entidade e manterá contato com a escola para informar o resultado.
Lembramos que o CREAS Mulher funciona à Rua Raimundo Firmino, bairro Teimosos, no grande Alto São Manoel.
A escola vibra a cada parceira surgida e agradece a confiança de cada um.


Nenhum comentário: