sábado, 7 de agosto de 2010

Os Menestréis na Feira do Livro

Joyce, Gabriel, Daniela e Jéssica
em sua performance no Circo da Luz, durante a
6ª Feira do Livro de Mossoró

Amanhã, na Estação das Artes, teremos o encerramento da 6ª Feira do Livro de Mossoró. A mesma teve início no terceiro dia do mês corrente.
Uma das principais atrações do último dia da feira será a palestra do escritor João da Mata.
Valorizo bastante este evento, pois é uma das formas de adquirirmos alguns títulos (que dificilmente são encontrados nas livrarias locais), nos reciclarmos, além de mais uma oportunidade para revermos amigos, colegas de profissão e ex-alunos.
Na última sexta-feira, eu a estive visitando e encontrei muitas coisas boas e interessantes por lá. Dentre elas, destaco a performance do grupo “Os Menestréis” - formado por Gabriel, Jéssica, Joyce e Daniela. O quarteto pertence ao quadro de alunos da E. M. Senador Duarte Filho.

O criativo e competente
professor Hebert Menezes apresentando
"Os Menestréis" no Circo da Luz

Sob a competente direção do professor Hebert Menezes, que também é autor do texto “Palavras” - especialmente escrito para esta apresentação -, os adolescentes mostraram todo o seu potencial interpretativo aos visitantes da feira. Estes ficaram encantados com o “profissionalismo” dos nossos pupilos, tanto no Circo da Luz quanto entre os estandes da feira.


O grupo Os Menestréis em apresentação
na 6ª Feira do Livro de Mossoró

A “trupe” tinha como principais objetivos incentivar à leitura e mostrar que livro impresso não perdeu - e jamais perderá - a sua importância, apesar da existência de diferentes e atrativas opções nesta era digital.
Daqui, divulgo o excelente trabalho de vocês e parabenizo a todos os que contribuíram para o êxito desses alunos-artistas.

(Postado por Josselene Marques)

Nenhum comentário: